terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Papel, Caneta e Ação

Eu sou tão last week! O livro saiu semana passada na Amazon e só agora eu estou me dignando a fazer um post pra falar as curiosidades sobre ele. Vergonha de mim... Mas, sem perder tempo - até porque com tão poucos dias restantes para 2014 acabar, não há tempo para se perder - vamos direto ao ponto.

"Papel, Caneta e Ação" nasceu da minha junção com a Clara Savelli e a Thati Machado num mesmo espaço-tempo, o que é a mesma coisa que: PERIGO! Nós queríamos fazer algo legal para celebrar o fim desse ano que foi tão especial pra gente (nós três publicamos os nossos primeiros livros!!!!!!1), mas então ficamos pensando que ao invés de falar sobre Natal, era melhor optarmos por uma história (ou melhor, TRÊS) de Ano Novo, por óbvios motivos de altas expectativas para o ano que vem.Oremos!
Então criamos três personagens: Cindy, Lucy e Ana Luna -a  ilustradora, a escritora e a atriz - que por causa de um livro têm seus destinos cruzados e embolado em três contos com romance, superação e bom humor. O livro está à venda em forma de ebook na Amazon e custa apenas R$3,00!




Essa parte, acho que vocês já sabem, basta conhecer uma de nós três que já deve ter ouvido algum eco dos gritos que a gente tem dado sobre o livro nas redes sociais. E esse post é apenas mais um desses gritos, um grito com curiosidade sobre os contos e quotes tortinhos que eu desenhei no meu caderno e a Clara no dela.



Curiosidade n°1: A Cindy, personagem do conto "Num Papel Passado", nasceu no livro "Pela Janela Indiscreta" (meu livro!) e a personagem principal de PJI, a Louise, está presente no conto como coadjuvante assim como a Cindy é personagem secundária na Janela.



Curiosidade n°2: O conto da Lucy "xxx" que foi escrito pela Cara Savelli foi escrito quando a autora tinha 16 anos (prodígio!) e só foi necessário revisar e mudar alguns detalhes pra fazer as três personagens se encaixarem.



Curiosidade n°3: A capa do livro foi feita pela Thati Machado, autora do conto "Finalmente... Ação!"

Por fim, quero agradecer a todos que foram espertinhos e já leram! E aos fofinhos que elogiaram, tenham certeza que vocês colaboraram com o Feliz Natal dessas três escritoras.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário