domingo, 23 de março de 2014

O lado mais colorido de PJI


Pra quem não sabe, o meu livro "Pela Janela Indiscreta" (a.k.a: PJI) que tá prestes a sair, esteve "prestes a sair" há mais ou menos quatro anos. Pra quem já sabe, vou poupar vocês das lamúrias. Até porque, quem acompanha essa novela desde o início já deve estar tão de saco cheio de ouvir sobre quanto eu de esperar o lançamento.
Por isso vou passar logo pra parte de boa de ter um processe de publicação tão longo quanto esse: as várias capas que o livro ganhou!
Eu sou uma pessoa muito indecisa (qualquer semelhança com personagens do livro é mera inspiração de vivência), mas quando tenho minhas preferências, tenho minhas preferências. Estou falando da Beea Moreira, que fez to-das essas opções de capa, uma pessoa com paciência de jó e com um talento de uma salva de aplausos num teatro cheio gritando uhul.
Vejam por vocês mesmos, ~uma imagem vale mais do que mil palavras~. Escritores amam esse ditado, rs.







Existem ainda outras! Com outras combinações de cores e tal. Essas foram apenas as minhas preferidas e até eu me decidi foram dias. Por sorte eu pude contar com a ajuda da própria Beea, da Ilana que foi o anjo que salvou esse livro e da Ana B. no suporte de surtos e idiotices mais à toa. Mas no fim vocês já sabem, the winner was...



Espero que vocês tenham gostado da escolha tanto quanto eu gostei. Desde o início eu tive um feeling de que a capa deveria ser azul, acho que combina com a história (posso estar sendo louca). Leiam e me digam.

3 comentários:

  1. muitos <3333333333 pra esse post! *.*
    a pesar de tudo, foi otimo todooooooos esses processos/doideras/surtos/etc hsaoihsaoisahsaoih :)))

    ResponderExcluir
  2. ai amei muito <3 beea sempre muito talentosa!!!
    as duas primeiras são perfeitasss!!! assim como a escolhida!! uhul

    ResponderExcluir